Começamos o ano com a visita às localidades de Fronteira e Avis. O Centro de Interpretação da Batalha dos Atoleiros compreende um projeto destinado a apresentar aos que o visitam uma reconstituição da batalha histórica travada em 6 de Abril de 1384, a curta distância da vila de Fronteira. Em Avis, temos o Centro Interpretativo da Ordem de Avis que propõe ao visitante um percurso cronológico pelos momentos mais relevantes da história da Ordem Militar de S. Bento de Avis ao longo dos séculos. Destaca-se a importância da Ordem nos primeiros anos de formação do reino e o consequente apoio desta na conquista e definição do território nacional.

DATA: 13 de janeiro, 4ªf
2ª DATA: 14 de janeiro, 5ªf
Duração: 1 dia
Preço por pessoa: 55,00€

Programa

Manhã: Fronteira – visita ao Centro de Interpretação da Batalha dos Atoleiros e Ermida Nª Sra. da Vila Velha. Almoço em Fronteira. (menu completo com prato principal açorda típica alentejana e bochechas de porco preto em vinho tinto acompanhadas de migas de pão alentejano e coentros, com bebidas e café incluído).
Tarde: Avis – Centro Interpretativo da Ordem de Avis e Museu do Campo Alentejano / Convento de S. Bento de Avis e Torre da Rainha.

Horários

Horário de saída: 7h45 | Horário previsto de chegada: 19h30.
Ponto de encontro: Lisboa, Sete Rios, pelas 7h30.

Inclui

– Transporte em autocarro de turismo durante todo o percurso (lotação da viatura será no máximo de 2/3 para garantir o distanciamento social).
– 1 Almoço com bebidas;
– Guia, entradas e visitas conforme programa;
– Seguro de viagem Allianz;
– Taxas de serviço e IVA.

Exclui

– Todos os extras de caracter pessoal.

Cancelamentos

– Cancelamento gratuito até 3 Janeiro. A partir desta data será cobrado 50% do valor total da viagem.